Drummond

"Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde."



sábado

BOM DIA



Acho importante acordar toda manhã com vontade de viver. Mesmo que a noite anterior tenha sido de angústia e dor. Olhar pela janela e ser capaz de enxergar beleza nos detalhes, possibilidades nas pessoas, lições nos acontecimentos. Olhar além e encontrar força...


Porque ela existe, lá dentro. Nunca nos outros, nas coisas. Ou fora, ela gosta de brincar de esconde esconde, e nos piores momentos encontra esconderijos incríveis - mas somos sempre mais espertos e acabamos por encontrá-la. Força apareça logo!


Deixa de ser boba menina, e vem me ajudar. Enquanto isso, respiro bem devagarzinho e repito num tom suave "Calma... Calma... Calma.. ". Tudo melhora. Basta ter fé. E independente da duração do choro, do tamanho do tombo, do impacto da facada no coração, a vontade de viver permanece comigo. Cada vez mais INDESTRUTÍVEL.


Hoje amanheceu diferente.


SHALOM



" Yes, the road is calling... So I've got to go. "






A beleza dos israelenses, o caos adrenalínico das ruas, e os ambulantes vendendo o que podem e o que não podem... tudo isso marca aquele lugar com certa vulnerabilidade, mas também encanto. É impossível não fixar os olhos e a atenção àquele contexto inusitado e frenético, que é Israel.


E eu trouxe na bagagem mais essa saudade... Obrigada Ilan, pela paciência, pela companhia, pelo cuidado, pela amizade, por tudo!! Essas lembranças eu compartilho com você... a gente sabe que foi muito mais do que uma simples viagem.