Drummond

"Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde."



domingo

Outros ares!

20/Dez/09

Hoje foi mais um dia desses que pus meus pés na estrada, andei por ruas, estradas, rodovias, com os meus olhos bem atentos! Contemplei e admirei a beleza da paisagem ao meu redor, venerei a exuberância da natureza, respirei profundamente, dancei com o vento, brinquei com a liberdade... Muito bom!
É impressionante como me sinto bem, realizada, feliz, completa, equilibrada, em dias de viagem. Não sei bem ao certo como tudo isso começou, só sei que se tornou um dos meus vícios prediletos.
Não existe sensação melhor do que descobrir novos lugares, conversar com outras gentes, mudar de clima, provar outros sabores, ver novas paisagens, fazer as pazes com o tempo, ver o sol nascer, o pôr-do-sol, a lua chegar, as estrelas brilharem, o beijo do vento, o calor da lareira...
Costumo registrar esses momentos como filmes, não daqueles que a gente vê em casa, mas daqueles que a gente vê no cinema, naquela tela gigante com som digital, rs! Cada detalhe fica registrado!

Já, já estou de volta à realidade...
Enquanto isso vou vivendo todos os momentos, sem desperdícios e INTENSAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário