Drummond

"Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde."



quinta-feira

Recomeçar


Começar algo pode ser muito difícil, mas recomeçar é mais ainda.
Porque no recomeçar, você tem de admitir que mudanças têm de acontecer e portanto envolve você entender que precisa mudar. O recomeço pressupõe que você re-avalie todas as circunstâncias e contextos, e se re-planeje, re-direcione as decisões, reveja o quanto você está alinhado ao que você almeja, gere a reprogramação do seu caminho, e principalmente se reposicione. Se reposicionar é fundamental para recomeçar. Se reposicionar é pensar sobre você mesmo entendendo que é preciso fazer diferente, e fazer.
Não significa você deixar de ser você ou mudar os seus princípios, mas significa que você deve estar aberto a ouvir mais e a fazer mais, mesmo estando no mesmo ambiente, com as mesmas pessoas e com as mesmas rotinas.  A combinação de tudo isso, mesmo que pareça a mesma coisa, não é. Há fatores que você não controla, como o que os outros pensam e como a partir disso executam o que pensam, e, portanto se você não for flexível, acabará ficando pelo caminho e até não entendendo o que está acontecendo ao seu redor.
Recomeçar é isso, entender que mudanças são preciso para que você se torne melhor e mais forte por você mesmo e para você mesmo.

Recomece sempre que for preciso. Não tema o recomeço. Faça.

Tô pronta! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário