mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.
=)
Próxima aquisição:
Juntando todas as moedas...
Penso, logo...
Mudo de idéia!
...
Quero te guardar num potinho!
...
" Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem."
A abelha atarefada ...
não tem tempo para a tristeza!
BRASIL
Rumo ao Hexa!
...
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro."
01. Jun. 2010
Me apetece gritar!
17 . 03 . 2010
Soon ... New Look!
: )
A cara da Rapha
Apesar de...
Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesarde, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesarde que nos empurra para frente. Foi o apesar de, que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de, que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem seguer é bonito, mas é o corpo que eu quero, e quero inteiro, com a alma também que esperarei quanto tempo for preciso.
Clarisse Lispector
Free
O nariz mais beijado...
É proibido proibir!
" Confissões pedem folha branca. Não grites, não suspires, não te mates: escreve. " ( Drummond )
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
Procure realizar essas delícias todas que o teu peito pede!
E se ele anda te pedindo certas coisas fascinantes com as quais você em princípio não concorda, reaja e mude — antes que ele mesmo te abandone para sempre. Porém, se o teu peito anda meio amolecido e teu coração cansado não te pede nada mais; se está perdendo a coragem da poesia, da paixão e da loucura entusiasmada; se já não te assusta nem te encanta todo dia — troque de coração, urgentemente.
GREENPEACE. Não é apenas uma árvore que é cortada.
Fernanda Gabriela. Desse jeito mesmo, “duas numa só”, incapazes de síntese final ou de recíproca subordinação. 27 primaveras, capricorniana le-gí-ti-ma, vegetariana, e por aí vai ... amante da vida e apaixonada pela natureza. Repleta de defeitos e qualidades, medos e desejos, mas bem-humorada, sempre! Não tenho religião nem utopia e rejeito a tese conservadora de que a natureza prefere a rotina à mudança. Aí está: acredito num humanismo sem credulidade, criativo e crítico, temperado entre os deveres e os prazeres. No meu entendimento a humanidade não precisa ser salva; precisa ser exercida.
- Assim sigo, buscando o equilíbrio e tentando acertar os passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário